sábado, 4 de junho de 2011

Sobrevivencia

Oi mano e dificil a situacao que vivo moro, eu sempre faco os meus bicos para sobreviver nesse mundo injusto cheios de desigualdades, o dinheiro que ganho eu uso para ajudar a minha familia pagando as contas da casa e para comprar comida, nao sobra para eu comprar nada para mim, porque a minha familia depende de mim para ajudar nas dispesas, eu as vezes fico nervoso e triste porque eu ganho pouco e so posso ajudar quando eu posso, porque nunca trabalhei registrado em lugar nenhum, porque nunca tive uma oportunidade para trabalhar, entao vivo a maneira que posso, nunca tive previlegio em nada e nunca tive nada na vida, sempre fui uma pessoa humilde e trabalhador, mas eu tenho a minha fe em Deus que me fortalece a cada dia para enfrentar as minhas dificuldades moro mano.

Um comentário:

Oi manos e minas comentem sobre o meu blog a sua opiniao e muito importante.