domingo, 24 de julho de 2011

Depoimentos

Oi mano eu sempre fui um rapaz humilde e trabalhador nunca menosprezei ninguem sempre andei pelo certo minha vida foi sempre dificil mas eu supero os obstaculos que aparecem no caminho,infelizmente eu nunca tive uma namorada por falta de sorte um dia eu terei porque para Deus nada e impossivel, eu sempre tratei bem as pessoas sou um cara legal, gosto muito de musica principalmente de musica hip-hop, ja fui em varios shows de rap que faz parte da cultura hip-hop, ja teve momentos que eu ja desanimei na minha vida mas nunca deixei o desanimo me dominar, eu sempre fui de correria que e aquele que corre atras dos seus objetivos na vida, fico triste com o que vejo acontecer com os irmaos da periferia e lamentavel ver os irmaos se destruirem com a guerra humana, eles deviam entender que isso nao leva a nada moro, falta Deus no coracao dos irmaos enquanto eles nao conhecerem a Deus a guerra sem sentido vai continuar, isso e embacado poque muita gente inocente acaba pagando o preco por causa da ignorancia dos outros quem sabe um dia surgira um mundo de paz e amor no coracao das pessoas, o negocio e esperar por dias melhores moro mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi manos e minas comentem sobre o meu blog a sua opiniao e muito importante.