quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Violencia

Oi manos e minas infelizmente eu quase fui atingido por uma bala perdida na rua moro, mas Deus que me protegeu como sempre me protege de todo mal, no mesmo dia a minha amiga quase foi atropelada por um carro na rua o motorista do carro estava completamente doido e embacado neste mundo voce tem que ter bastante cuidado porque tem muitos perigos nas ruas, voce nao sabe o que pode ter acontecer mano so Deus para te guardar de todo mal, esse mundao esta cheio de gente doida e sem nocao de nada por isso que muitos fatos ruins acontecem tem que ficar na protecao de Deus porque e so Deus que te protege das loucuras do mundo moro mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi manos e minas comentem sobre o meu blog a sua opiniao e muito importante.