segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus depoimentos

Oi manos e minas depois que perdi o meu pai e mae a minha vida mudou radicalmente moro, agora eu vivo com a minha familia que nao e facil principalmente a minha tia que tem um genio muito forte com ela voce tem que ter muita paciencia porque ela briga por qualquer coisa, por menor que seja, ja cheguei discutir com ela porque eu ja nao tenho muita paciencia para aguentar o genio da minha tia mas eu sigo a vida sempre em frente ja passei por muitas dificuldades na vida mas graças a Deus conseguir supera las, bem a minha maior dificuldade que tive foi aceitar a perda do meu pai e mae, para mim foi muito dificil porque eu pensava que eu iria ficar disamparado no mundao, a vida e assim mesmo ninguem fica para semente infelizmente a gente nao sabe do nosso proprio destino, a vida e um jogo aonde voce tanto pode ganhar ou perder, eu espero coisas melhores no futuro porque o futuro a Deus pertence moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi manos e minas comentem sobre o meu blog a sua opiniao e muito importante.